Mix

 
Para acessar TELENETBR Mix no seu computador instalar o navegador Mozilla Firefox é melhor que o Chrome. Nesta comparação, quem se saiu melhor foi o Safari da Apple (BR), com 4641 pontos; em segundo lugar, o Firefox  atingiu 3376 pontos; o Chrome ficou bem perto, com 3067; o Opera marcou 2694 pontos; o Vivaldi um pouco menos, 2340 e, em último lugar, o Edge marcou 2072 pontos. [ Para acessar no Celular, na Box, na Smart TV. Baixar App Firefox 68.1.1 para Android ].
M3U Plus Smart TV Aplicativo Box TV Aplicativo Windows Aplicativo Celular Aplicativo Smart TV Aplicativo USS

Informamos que todos os serviços prestados pelos sites youtubetv.com.br e tvyoutube.com.br serão encerrados no dia 30 de novembro de 2019 passando a funcionar no site telenetbr.com nesta plataforma. Será lançado em 2020 um livro que narrar é contar os fatos do desligamento dos mencionados sites.

IPTV é uma novidade no mercado que oferece serviço de transmissão de sinais de TV pela internet, garantindo tanto a qualidade de som como a de imagem, podendo chegar até a resolução 4K em televisão digital Smart.

Você pode assistir online os melhores canais do mundo, filmes, jogos de futebol, séries através do melhor IPTV Player do mercado, sem necessidade de usar qualquer tipo de aparelho IPTV.

Oferecemos as melhores programações com alta qualidade em nosso IPTV. São mais de 10000 programações e filmes. Você pode assistir a todas as suas programações por um preço baixo com uma qualidade incrível.

Múltiplas conexões, o acesso múltiplo permite usar o nosso servidor em dois dispositivos ou mais ao mesmo tempo, ex: instalá-lo em sua caixa Box e seu telefone Android, apoiamos mais dispositivos.

O IPTV ou TVIP é um método de transmissão de sinais televisivos através de redes IP que oferece a capacidade de transmitir a mídia continuamente. Dois ou mais dispositivos ao mesmo tempo acesse em qualquer lugar com 3G, 4G e 5G aproveite o melhor VOD com sua família alta qualidade com preços baixos.

A Regulamentação dos Serviços de Telecomunicações, aprovado pela Resolução da Anatel nº 73, de 25 de novembro de 1998, define diretrizes regulatórias para a prestação de serviços de telecomunicação onde no artigo 22, estes serviços estão definidos e orientados ao usuário independente da tecnologia usada. Para o IPTV não há impedimentos no uso da tecnologia.